terça-feira, 4 de junho de 2013
A responsabilidade das empresas em relação à mobilidade urbana
3 comentários:
- Luz13 disse...
-
Gostei do texto! Lembrei-me de Aline da Cidade das Pirâmides, que em seu programa - www.deolhonomundo.com - aborda o tema divinamente. Vejam: Forças da Natureza http://youtu.be/DyBfKecIDnY sei que vão gostar.
Abraços.
- 6 de junho de 2013 às 18:48
- Unknown disse...
-
Julianna, esse é um problema recorrente em diversas cidades brasileiras, não somente nas grandes capitais. Em Belo Horizonte, os ônibus não atendem os passageiros com qualidade, e o metrô tem apenas uma linha - em linha reta -, que aproveitou o traçado existente na cidade. O resultado é uma enxurrada de carros particulares nas ruas, o que contribui para o trânsito parar durante todo o dia, já que não há mais os conhecidos horários de pico. Resultado para o mundo do trabalho: perda de grande tempo nos deslocamentos, estresse e, consequentemente, menor rendimento no trabalho e uma grande insatisfação.
- 7 de junho de 2013 às 10:57
- Unknown disse...
-
Olá Juliana,
Postamos seu artigo no mobfloripa.com.br, um site sobre Mobilidade Urbana que atende à Grande Florianópolis.
Para dar seua aprovação à nossa iniciativa, acesse aqui:
http://www.mobfloripa.com.br/novidades_det.php?codigo=2794
Agradecemos muito o seu posicionamento e belo trabalho.
Saudações cordiais,
Claudia de Siervi
[Coordenadora]
O MObfloripa é um projeto inovador nas áreas da Mobilidade Urbana Sustentável e da Acessibilidade. É uma iniciativa independente e reúne informações integradas, aplicativos e ferramentas, tecnologia, informação e educação, sobre transportes e mobilidade. - 17 de junho de 2013 às 19:34