segunda-feira, 20 de junho de 2011
Discutindo sustentabilidade na publicidade
5 comentários:
- Felipe Bühler disse...
-
A maior dificuldade será em pegar os infratores, é boa a norma do Conar porque é de incumbencia de quem faz a propaganda provar seus atributos "verdes". O problema vai ser se a sociedade realmente estiver disposta a denunciar ao conar essas empresas. Espero que as redes sociais sejam de grande valia nessa causa.
Excelente o seu post Juliana.
Felipe A. Buhler
http://conscienciaempresarial.blogspot.com - 20 de junho de 2011 às 16:12
- Jose Furtado disse...
-
No mínimo curioso este seu post se considerarmos a cocacola como patrocinadora do blog.
- 21 de junho de 2011 às 20:08
- Julianna Antunes disse...
-
Primeira coisa: esse blog não é patrocinado pela Coca-Cola. Segundo, se fosse, o que a Coca-Cola tem a ver com post? Não me consta que venha escrito na lata do refrigerante que o produto seja sustentável.
- 21 de junho de 2011 às 22:20
- Jose Furtado disse...
-
Quanto mau humor!
Se a coca não te paga para estampar um anúncio na lateral do Blog eu te recomendo que tire a imagem de lá pois eles podem te processar por uso indevido.
A questão de que trata o Conar é não somente o que vem estampado em embalagens mas, principalmente, o que é dito nas mensagens publicitárias.
Be happy! - 21 de junho de 2011 às 23:26
- Marcelo Salvador Storti disse...
-
Muito bem observado Juliana. Sou publicitário e tenho o mesmo ponto de vista: as iniciativas são louváveis, mas ainda há muita confusão com o termo ou tentativas de "encaixar-se" na "modinha sustentável". Vamos manter os olhos abertos.
- 29 de junho de 2011 às 17:05